O Myralis em Casa deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor ( http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor ).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por
adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra no
- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto do Myralis em Casa.
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
- A embalagem original do produto comprado, assim como itens que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
- Ao receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Isso vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade do Myralis em Casa, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade do Myralis em Casa, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
O Myralis em Casa somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade do mesmo produto no momento da compra original. O Myralis em Casa se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
- Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se', 'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.
Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas no Myralis em Casa devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s) ou itens que acompanham a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
O Myralis em Casa está isento da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.