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    POLÍTICA DE ENTREGA

    O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamentos com cartão de crédito, o(s) pedido(s) estará(ão) sujeito(s) à aprovação da administradora do cartão de crédito elegido por você. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pelo Myralis em Casa por e-mail.

    Para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode sofrer variações em função da maior quantidade de unidades do(s) produto(s). Para pedidos com mais de 01 (um) item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em estoques do Myralis em Casa.

    Quando o(s) pedido(s) contiver(em) mais de 01 (um) produto, as entregas poderão ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do(s) produto(s), ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do(s) produto(s) leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a origem do(s) produto(s), além disso o prazo é contabilizado em dias úteis.

    A cada atualização no status de entrega do pedido, se o Consumidor tiver solicitado, o sistema do Myralis em Casa pode enviar, automaticamente, e-mails de alerta para o Usuário. É necessário que haja pessoa autorizada pelo Usuário no local para receber o item, maior de 18 (dezoito) anos e portando documento de identificação, sendo necessário checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, deverá ser assinado o Comprovante de Recebimento.

    Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o(s) pedido(s) saiu(ram) do estoque dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do Usuário ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações etc.) que impeçam o transportador de chegar ao local de entrega. Nessas situações, o Myralis em Casa não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos.

    Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) e as 3 (três) tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos ao estoque, o pedido será cancelado e o reembolso do valor da compra ao Usuário ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca ou Devolução com relação à devolução por arrependimento da compra. Consulte a Troca ou Devoluções para mais informações.

    Considera-se efetuada cada entrega a partir do momento no qual o Myralis em Casa coloca o produto à disposição do Usuário, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pelo Myralis em Casa. Se houver qualquer vício no produto adquirido, exceto defeito de fabricação, o Usuário ou recebedor autorizado deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com o Myralis em Casa através dos canais de comunicação disponibilizados no site, caso constate alguma das situações a seguir:

    • a) produto avariado no transporte;
    • b) embalagem violada;
    • c) produto em desacordo com o pedido;
    • d) falta da nota fiscal; ou
    • e) discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.

    O Myralis em Casa não autoriza a transportadora a:

    • a) entrar no domicílio;
    • b) entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    • c) abrir a embalagem do produto;
    • d) realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
    • e) realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação;
    • f) testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio ou aplicação dos produtos entregues.